sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Riscos de bules,caçarolas e jarras







2 comentários:

  1. Oi Ana Paula, bom dia!!!!
    Fiquei super contente com seu recadinho pra vir conhecer seu blog.
    Muito obrigado! Adorei sua pintura do bule com as xicaras, ficou lindo!!!!! Tenho muita dificuldade para pintar bules e achei o seu perfeito!
    Parabéns!!!!!
    Já estou ficando por aqui também e espero voltar muitas vezes.
    Um grande abraço menina e bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nil,boa tarde!
      Fiquei muito feliz com a sua visitinha,muito obrigada pelos elogios fico grata,estou preparando uns pano de copa de semaninha só de bules,espero que goste.
      E se sinta a vontade de visitar-me.
      Tenha uma excelente semana
      Um grande abraço.

      Excluir